Nuno Dias foi agraciado, esta terça-feira, com o título de professor especialista honoris causa. Um prémio que foi concedido ao treinador de futsal do Sporting pelo Instituto Superior de Lisboa (ISCE) e Vale do Tejo, numa cerimónia que se realizou em Odivelas.
«Este é um reconhecimento que me vai obrigar a ser melhor amanhã, sempre assim, a evoluir todos os dias, até porque é esta a minha essência. Não quero parar por aqui», explicou aos jornalistas.
Frederico Varandas, presidente do Sporting, onde Nuno Dias trabalha há 10 anos, também destacou o mérito do treinador da equipa de futsal. «É um treinador que, por mérito seu, ganhou uma página de ouro na história do Sporting, tal como na do futsal nacional e mundial», atirou o líder dos leões.
Recorde-se que Nuno Dias conta no palmarés com duas Ligas dos Campeões, seis campeonatos, seis Taças de Portugal, seis Supertaças e quatro Taças da Liga.