Lewandowski desabafa: «Não sou inimigo do Bayern»

Alemanha 07.06.2022 19:01
Por Redação

Continua o feudo entre Robert Lewandowski e o Bayern. Com apenas mais um ano de contrato, o avançado polaco tornou pública a vontade de sair, mas o emblema bávaro parece determinado a mantê-lo até 2023 se não surgir uma oferta avultada.


A troca e palavras entre os dois lados tem-se arrastado e esta terça-feira, em entrevista ao Bild, Lewandowski acalmou o tom e deixou palavras ao clube de onde espera sair este verão.


«Desde o princípio que disse que queria encontrar a melhor solução para os dois lados. Não quero forçar nada, mas acho que o Bayern tem mais a ganhar se investir o dinheiro que pode receber agora, do que me manter até ao final do contrato. Espero que as emoções acalmem, porque eu não sou inimigo do Bayern», atirou.


Lewandowski reagiu, também, a algumas acusações.


«Não sou egoísta. Sei o que tive no Bayern e aprecio muito a oportunidade de ter vivido isto. É também por isso que estou a fazer o máximo para não desiludir o clube e os adeptos que gritaram por mim durante os últimos anos. Mas não posso negar que preciso de uma nova etapa na minha carreira», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias