Mais um português e uma estrela de Mourinho na lista do Milan

Milan 28.05.2022 10:44
Por Redação

A conquista do título de campeão faz sonhar o Milan. Paolo Maldini, antigo defesa que gere agora o futebol do clube de San Siro, já admitiu três contratações. «Com duas ou três contratações importantes, e a consolidação dos jogadores que temos, podemos disputar algo maior na Liga dos Campeões», disse, em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport.

O mesmo jornal aponta este sábado os alvos para juntar ao plantel onde Rafael Leão assumiu grande destaque no último ano.

Renato Sanches é prioridade para o meio-campo, uma vez que o seu preço é considerado acessível, com o Lille a pedir verba entre 10 e 15 milhões de euros, tendo em conta que o internacional português tem apenas mais um ano de contrato com o clube francês.

Para o ataque é lançado o nome de Nicolò Zaniolo, o autor do golo que valeu à Roma de José Mourinho a conquista da Liga Conferência. O jogador de 22 anos estará avaliado em perto de 70 milhões de euros e é apontado o belga Charles De Ketelaere (Club Brugge) é apontado como alternativa.

Refira-se ainda que, para a defesa, depois de ter sido fortemente falado o nome do neerlandês Sven Botman (companheiro de Renato Sanches no Lille), surge agora o brasileiro Bremer (Torino).

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias

Brasil