Rui Costa de volta às raízes: «Nasci neste ringue…»

Benfica 27-05-2022 00:02
Por Redação

O presidente do Benfica, Rui Costa, esteve esta quinta-feira no pavilhão do Damaia Ginásio Clube, na apresentação da 29.ª edição do torneio que tem o seu nome, e no final falou aos jornalistas sobre o regresso às raízes.

 

«Sou da casa, nasci neste ringue a jogar à bola. Fui para o Benfica, como toda a gente sabe, com oito anos, mas comecei a jogar futsal aqui com cinco, seis anos, num clube que é fundado pelo meu pai e pelos seus amigos, com quem convivi toda a minha infância. Tenho o maior orgulho e vaidade em regressar à Damaia e ter aqui um torneio há 29 anos com o meu nome», disse.

 

E Rui Costa prometeu dar uma ‘perninha’, se a agenda o permitir.

 

«Hoje em dia é mais difícil, primeiro tenho de defender o meu clube, que é o Benfica, e vai sempre depender da minha disponibilidade. A única coisa que este ano pedi foi 'não façam calendários de jogos à espera da minha agenda, pois não é justo para todos os outros’. Sempre que puder, virei, mas não posso tirar nada à agenda. Os jogos aqui serão sempre à noite, vão meter os meus jogos para a meia-noite ou assim, para poder vir aqui dar um pontapé numa bola e estar perto das crianças», prometeu.

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias