Ibrahimovic foi operado ao joelho esquerdo, carreira fica em perigo

Milan 25-05-2022 14:57
Por Redação

Zlatan Ibrahimovic foi operado esta quarta-feira ao joelho esquerdo, com um tempo de paragem previsto de 7 a 8 meses. O avançado foi submetido a uma artroscopia de reconstrução e reparação.

 

Um comunicado oficial do Milan, informa que o jogador sueco de 40 anos foi operado e não voltará a jogar este ano, já que o prognóstico é de mais de seis meses: «O Milan anuncia que hoje Zlatan Ibrahimovic foi operado ao joelho esquerdo pelo médico Bertrand Sonnery-Cottet na presença do responsável médico do clube, Stefano Mazzoni, no Hospital Jean Mermoz, em Lyon, França. A artroscopia estava há muito planeada para resolver definitivamente a instabilidade da articulação através da reconstrução do ligamento cruzado anterior, com reforço lateral e reparação meniscal. A operação correu bem e o prognóstico [de paragem] é estimado em 7 a 8 meses.»

 

Assim, o eventual regresso do jogador - que termina contrato com o Milan agora - à competição será depois de completar 41 anos. Resta saber se ainda se sentirá com forças para tal ou nos próximos dias comunica o final de carreira. 

 

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias