Evra cansado das críticas: «Deixem Ronaldo em paz. É só invejosos»

Manchester United 25-05-2022 14:43
Por Redação

Patrice Evra reagiu às críticas que Cristiano Ronaldo tem sido alvo e considera que muitas pessoas não passam de invejosas e não conseguem lidar com o sucesso e profissionalismo que o internacional português revela todas as épocas ao longo da sua prestigiante carreira.

 

«Podem deixar o Ronaldo em paz? Ele marcou 18 golos na Premier League. Onde estaria o United se ele não estivesse lá? É por isso que as pessoas falam sobre ele. Por isso quando falam sobre ele, eu digo sempre “são pessoas que não estão bem com elas próprias ou têm inveja.” É de loucos. Nem quero responder mais a esse tipo de pergunta, porque já respondi tantas vezes», disse o antigo defesa francês, em declarações ao Mirror.

 

Evra não tem dúvidas que Ronaldo teria sucesso em qualquer equipa, como tem feito ao longo da sua carreira, mas o mesmo não acontece com outros: «Coloquem Cristiano Ronaldo no Liverpool, Chelsea ou Manchester City e ele vai ter sucesso, mas ponham um dos seus melhores jogadores no United. Coloquem o Salah e ele vai ter dificuldades, como outro jogador. Dizem que digo isto porque sou amigo dele. Não, admiro a ética que tem no trabalho e o seu profissionalismo. Tem 37 anos e aos 40 anos irá marcar golos. Ele está aqui para isso e é isso que as pessoas querem dele.»

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias

Mundos