«Não me vou dar ao trabalho de dedicar a quem está aziado»

Liga Conferência 25-05-2022 23:05
Por Redação

Questionado sobre a quem dedica o título, José Mourinho respondeu ao seu estilo, direto.

 

«Àqueles que me amam. À minha família, amigos, aos romanistas e a todos os adeptos de clubes por onde passei e mantiveram o carinho que têm por mim. Não me vou dar ao trabalho de dedicar a quem está aziado, é problema deles. Estou demasiado velho para desejar coisas más a quem me deseja coisas más. Agora vou de férias», afirmou o técnico.

 

Relativamente ao facto de este ser ou não o início de uma nova era para o clube da capital italiana, Mourinho declarou: «Não sei. Tenho donos fantásticos pela honestidade, tenho um diretor desportivo fantástico, o Tiago [Pinto], que não é meu diretor desportivo, é meu companheiro de cada dia de trabalho. Aqui não há mentiras, ninguém veio ao engano, sabíamos o projeto que tínhamos para esta época. Vamos ver o que é possível na segunda época. Obviamente que gostaria de lutar pelo título, mas não acredito que seja possível. Tem de ser a pouco e pouco, não podemos fazer contratações de outro mundo, podemos fazer contratações como a do Rui Patrício, que num momento difícil do jogo deu-nos a vitória.»

 

Em declarações ao uefa.com, terminado o encontro com o Feyenoord, José Mourinho enalteceu o feito alcançado: «Fizemos história. Esta é uma competição que acreditávamos que podíamos vencer desde o início. Estão a passar muitas coisas pela minha cabeça agora. Sinto-me um verdadeiro adepto da Roma.»

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias