Teleperformance organiza convenção em Lisboa e inaugura arena de eSports (fotogaleria)

Jogos 25-05-2022 16:07
Por Redação

A Teleperformance anunciou a Teleperformance PXP - Player Experience Points, uma convenção internacional dedicada ao universo dos jogos eletrónicos (eSports), que decorrerá em Lisboa, na próxima sexta-feira e que traz a Portugal algumas das melhores equipas e jogadores de topo no mundo.

A empresa multinacional, de origem francesa, líder de customer experience management, investiu €1,2 milhões nesta ação que inclui a construção da arena de eSports em Lisboa, um virtual reality lab, espaço virtual metaverso e a convenção PXP.
 

«Queremos continuar a liderar em serviços empresariais de integração digital, valorizando sempre o nosso ativo mais importante, as pessoas. Este investimento na área de gaming foi também realizado a pensar nos nossos trabalhadores. Desta forma estamos a criar mais ferramentas para responder de forma eficiente aos desafios lançados pelos nossos clientes», justificou, através de comunicado, o presidente executivo da Teleperformance Portugal, Augusto Martinez Reyes.
 

O evento incluiu diferentes painéis de especialistas para falar sobre eSports, Metaverso e Web 3.0., sendo de destacar a inauguração da sua primeira arena de eSports Global com um torneio internacional, com algumas das melhores equipas e jogadores do mundo, cujo prémio para o vencedor ascende a 100 mil euros.


Eefje ‘SJOKZ’ Depoortere, conhecida apresentadora de televisão belga e anfitriã do Campeonato Europeu de League of Legends, será a anfitriã do evento, quer contará ainda com Zanne Wong ex-Riot Games e Vladyslava Zakhliebina, antiga jogadora de desportos eletrónicos.

Estão confirmadas as presenças das equipas OG Sports, SK Gaming e AC Milan QLASH. Quanto a jogadores, Leonardo Lopez, William Belaid e Olle Arbin estão confirmados e os casters de serviço são Terrence Kershaw, Ark, Zack Zeeks e Teddie.
 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias