«Bomba» de Ronaldo candidata a golo do ano (vídeo)

Inglaterra 25-05-2022 14:45
Por Redação

Cristiano Ronaldo está entre os 10 candidatos a melhor golo do ano. O primeiro golo que marcou no hat-trick que garantiu o triunfo por 3-2 sobre o Tottenham, na 29.ª jornada, foi escolhido e está a votação no site da Premier League.

 

Nesse jogo a 12 de março o Manchester United voltou às vitórias após o empate com o Watford e a goleada (1-4) sofrida no dérbi frente ao Manchester City. Em Old Trafford, a equipa de Ralf Rangnick recebeu e bateu o Tottenham, por 3-2, com Cristiano Ronaldo em plano de evidência.

 

O regresso de CR7, ausente (e com grande polémica) do dérbi no Etihad, começou a ser abrilhantado bem cedo no encontro: logo aos 12 minutos, o internacional português encontrou espaço a meio do meio-campo e disparou uma ‘bomba’ para o fundo das redes de Hugo Lloris, assinando o 1-0.

 

Recorde o golo:

 

Essa mesma exibição vale-lhe também a nomeação para o prémio ´gamechanger´, que se pode traduzir por exibição decisiva, estando nomeado a par do colega de equipa Pogba, o guarda-redes Ramsale (Arsenal), Bergwijn (Totenham), e de Bruyne e Gundogan, do Manchester City.

 

 

Os restantes candidatos a golo do ano são Danny Ings (Aston Villa), Andros Townsend (Everton), Mohamed Sala (Liverpool), Rodri (Manchester City, Alxandre Lacazette (Arsenal), Mateo Kovacic (Chelsea), Wilfred Zaha (Crystal Palace), Miguel Almiron (Newcastle) e Heung-Min Son (Tottenham).  

 

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos