Mbappé promete pedido de desculpas a Benzema

Paris Saint-Germain 24-05-2022 09:51
Por Redação

Kylian Mbappé fica no Paris Saint-Germain, tendo renovado até 2025. À imprensa espanhola chegou quase ´desculpar-se´ por não ter assinado pelo Real Madrid, que sempre disse ser o seu sonho.

 

Em declarações ao jornal Marca, confirmou novamente que teve também conversas com o Liverpool já mais de uma vez, e disse que nunca falou de dinheiro com Florentino Pérez, mas reconheceu que há mais uma pessoa a quem deve explicações: o companheiro de seleção Karim Benzema, que sempre fez muita força para o ter em Madrid.

 

No dia em que se soube que Mbappé ia ficar em Paris, Benzema publicou uma foto do rapper Tupac Shakur com o melhor amigo, mais tarde apontado como tendo estado implicado na sua morte.

 

«Sim, sei que os jogadores do Real publicaram várias coisas. É mesmo assim, não tenho nada a dizer. Mas claro que, quando formos à seleção, vou explicar ao Karim porque é que fiquei no PSG. Temos uma boa relação», disse.

 

Mais cedo já tinha falado das reações dos colegas do PSG, que souberam todos ao mesmo tempo pela TV, e disse saber que os do Real publicaram várias reações.

 

«Não quero exageros. Sei que toda a gente falava sobre Karim e Kylian, Kylian e Karim... Mas na seleção só falávamos sobre o jantar. Não falámos sobre o Real Madrid. Não quis forçar. Quando nos encontrarmos, vamos falar. Ele vai-me perguntar porquê e eu explicarei a minha decisão.»

 

O jogador reconheceu que, mais do que um sonho, ganhar a Liga dos Campeões é uma obsessão: «É sempre uma obsessão para mim. Não é que seja um objetivo porque ainda não a vencemos, é mesmo uma obsessão. Ganhei um Mundial, espero ganhar a segunda este ano... mas é claro que quero ganhar a Liga dos Campeões. Tenho tentado todos os anos e vou tentar de novo. É o que eu quero.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias