«Ristic é acima da média»

Benfica 24-05-2022 12:50
Por Nélson Feiteirona

O Benfica tem um princípio de acordo para assinar com Mihailo Ristic, lateral-esquerdo internacional sérvio (sete jogos pela seleção), de 26 anos, que pode negociar livremente depois de ter terminado contrato com os franceses do Montpellier, clube pelo qual, desde 2018/2019, marcou três golos (dois deles na última época) e realizou 99 jogos. 

Faltam apenas os exames médicos e físicos e alguns detalhes para que Ristic se comprometa com o Benfica, depois de ter ficado entusiasmado com o projeto dos encarnados e a proposta apresentada. A oficialização de mais um reforço para Roger Schmidt - depois de confirmado o ponta de lança croata Petar Musa - pode acontecer ainda durante esta semana.

«Ristic tem semelhanças com Grimaldo, mas é mais alto e, desde logo, diferente do ponto de vista atlético. Pode melhorar, evoluir defensivamente, pois já tem grande pendor ofensivo e chega habituado a várias táticas e ideias, trabalhou com dois treinadores que conheço muito bem e que utilizavam táticas diferentes», contou ao nosso jornal Rui Almeida, treinador português que, em França, treinou Red Star, Bastia, Troyes e Caen, e que conhece bem Ristic, apesar de não se ter cruzado com ele enquanto adversário.

 

Leia mais na edição impressa e digital de A BOLA. 

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias

Mundos