«Temos de aproveitar as oportunidades que surgem»

Wolverhampton 23-05-2022 18:27
Por Redação

Em entrevista aos ingleses do The Athletic, o internacional português Rúben Neves, com ligação até junho de 2023 ao Wolverhampton, abriu a porta de saída no próximo mercado de transferências.

 

«Todos sabem como é o futebol e como são as nossas vidas. As nossas carreiras são curtas e temos de aproveitar as oportunidades que surgem. Claro que todos temos sonhos e temos de vivê-los nesse pequeno espaço de tempo. Vamos ver o que acontece. Não posso dizer muito», declarou o médio ex-FC Porto, de 25 anos, chegado ao Wolverhampton em 2017/2018, a troco de uma verba a rondar os €18M.

«Este clube significa tudo para mim e para a minha família. Os meus filhos cresceram em Wolverhampton. Tenho três filhos e todos nasceram aqui. Estas pessoas significam muito para mim, ajudaram-me quando cheguei. Todos são muito importantes. Se sair, será muito difícil tanto para mim como para a minha família. Mas como disse, temos sonhos para viver num curto período de tempo. Nunca sabemos o que pode acontecer e, por isso, não escondi a emoção no último jogo em casa. Se foi o meu último jogo em casa, foi muito importante. Mas como disse, ainda não sei de nada. Para, já só penso nas férias e na seleção», finalizou o futebolista que regista 26 jogos pela Seleção Nacional.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias