«Estamos concentrados apenas em nós»

Sub-21 23-05-2022 19:08
Por Redação

No primeiro dia de concentração da Seleção Sub-21, na Cidade do Futebol, iniciando estágio de preparação para as partidas com Bielorrússia, o Liechtenstein e Grécia, últimas da fase de qualificação para o Europeu 2023, o médio José Carlos (Varzim) foi o porta-voz da equipa.

 

Em declarações ao site oficial da FPF, o centrocampista assinalou: «Estamos concentrados apenas em nós. Se estivermos nos nossos níveis normais de concentração e qualidade, vamos conseguir fazer um bom jogo e conquistar os três pontos.»

 

José Carlos mostrou-se confiante e motivado com a chamada de Rui Jorge: «Estamos todos aqui ao mesmo nível e patamar. Se o ‘mister’ me chamou, é porque viu em mim capacidade para tal. Quero jogar bem. No meu clube, fiz o meu trabalho e aqui quero fazer o mesmo.»

 

O jogador do Varzim define-se como «um médio defensivo (6 ou 8) com grande entrega e disposto a ajudar a equipa em tudo» e partilhou que uma das suas referências é o ex-futebolista Andrés Iniesta.

 

Portual defronta a Bielorrússia a 4 de junho (14 horas), em campo neutro (FIFA Academy Stadium, Yerevan, Arménia), segue-se, a 7 de junho (19.45 horas) o Liechtenstein (Rheinpark Stadion, Vaduz) e, por último, os Sub-21 defrontam a Grécia, no Estádio Cidade de Barcelos, a 11 de junho (20.15 horas).

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias