Golden State voltam a vencer e estão a uma vitória da final

NBA 23-05-2022 08:52
Por Redação

Os Golden State Warriors voltaram a vencer os Dallas Mavericks (109-100) no terceiro jogo da final da Conferência Oeste da NBA, meia-final do campeonato que depois dá acesso à grande final com o finalista da Conferência Este e decisão sobre o futuro campeão, e agora lideram por três vitórias a zero.

Três anos depois, os Golden State estão muito perto de voltar a marcar presença numa final da NBA, sendo que nunca uma equipa em desvantagem de 0-3 conseguiu vencer os últimos quatro jogos de uma série nos play-offs.

Stephen Curry voltou a ser fundamental: 31 pontos e 11 ressaltos. Depois de um primeiro tempo de altos e baixos, os Golden State alcançaram vantagem no terceiro período, com Klay Thompson a contribuir com 19 pontos e sete ressaltos; Kevon Looney fez 12 ressaltos e nove pontos; Jordan Poole e Draymond Green fizeram 10 pontos e cinco ressaltos cada.

Do lado dos Dallas Mavericks, Luka Doncic alcançou mais um jogo de 40 pontos, com 11 ressaltos. Spencer Dinwiddie saiu do banco para marcar 26 pontos, enquanto Jalen Brunson fez 20.

O quarto jogo está agendado para a próxima terça-feira, em Dallas.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos