Pedro Lucas feliz pelo que produziu no Mafra

Mafra 23.05.2022 22:17
Por Rafael Batista Reis

Terminada a época na Liga 2, um dos bons valores do Mafra, 9.º colocado da competição e inédito semifinalista na Taça de Portugal, o avançado Pedro Lucas, que cumpriu a primeira experiência no futebol europeu, mostrou-se satisfeito pela temporada.


Na época de estreia, que superou as suas expectativas no arranque da carreira profissional, atingindo máximos de minutos em campo, jogos realizados e golos apontados comparativamente a 2020, no Brasil, Pedro Lucas, autor de 6 golos em 35 jogos com a camisola 37 do Mafra, exibiu o seu contentamento: «Estou muito feliz com o resultado da minha primeira temporada na Europa. Foi uma temporada de adaptação, aprendizagem e com resultados muito positivos, tanto pessoal como coletivamente. Pretendo ficar na Europa, tenho mais um ano de contrato e não tenciono voltar para o Brasil nesta fase. Estou muito feliz no Mafra.»


Segundo o atacante, há diferenças evidentes entre o futebol brasileiro e o português: «Aqui o futebol é muito tático e tem de se cumprir a função muito bem. A intensidade é muito maior e os jogadores são muito fortes fisicamente, mas sinto-me adaptado e estou a gostar muito de jogar aqui.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias