Bruno Lage faz balanço da época

Wolverhampton 22.05.2022 21:36
Por Redação

O treinador do Wolverhampton fez um balanço da temporada e admitiu que ficou feliz e orgulhoso daquilo que os seus jogadores fizeram. Bruno Lage assumiu ainda que espera mais dificuldades na próxima época.


«Sinto-me um pouco desapontado sobre os últimos seis jogos, mas fiquei animado com a nossa temporada. Começámos a época com 14 jogadores. Janeiro foi um mês duro para nós. Resolvemos os nossos problemas e pressionámos o quinto, o sexto e sétimo classificado até ao fim. Estou feliz e orgulhoso. Já estou a pensar em preparar a próxima temporada da melhor forma possível, porque vai ser mais complicada do que esta», disse o técnico, em declarações à BBC.


Sobre a partida frente ao Liverpool: «Quando vimos o calendário pensávamos que o final poderia ser animado e foi. Os meus jogadores fizeram um trabalho fantástico e jogaram com personalidade. Estou orgulhoso deles. Descemos do oitavo para o 10.º lugar, não devido a este jogo, mas por causa dos últimos desafios da temporada. Frente ao Liverpool tivemos várias oportunidades para marcar, só que acabámos por falhar.»


Os Wolves terminaram na 10.ª posição, com 51 pontos.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias