«Venho de uma época em que fui campeão com o clube do meu coração…»

Tondela 22.05.2022 19:45
Por Redação

Eduardo Quaresma não escondeu a desilusão após a derrota na final da Taça de Portugal com o FC Porto (1-3). O central de 20 anos assumiu a preparação complicada, depois da descida de divisão.


«Foi uma semana difícil, obviamente, viemos de uma descida de divisão que ninguém quer. Mas fizemos o que tínhamos a fazer, trabalhámos, estudámos o FC Porto e entrámos com um único objetivo que era ganhar, porque estamos a falar de um jogo em que tudo é possível. Estamos com um sentimento de tristeza, mas demos tudo, o FC Porto aproveitou as nossas falhas», desabafou à Sporttv.


Cedido pelo Sporting, Eduardo Quaresma falou também de uma época atípica, depois de ter celebrado o título em 2020/21 e acabar a descer à Liga 2 em 2021/22.


«Não é fácil, venho de uma época em que fui campeão pelo clube do meu coração, sou emprestado e objetivo era ajudar a equipa. Não consegui dar o contributo máximo que podai ter dado. Foi uma temporada difícil, com muitos problemas, no final consegui demonstrar mais o que conseguia. Faz parte do futebol, nem sempre estamos no topo», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias