Klopp e a luta pelo título: «Foi uma montanha-russa»

Inglaterra 22-05-2022 19:25
Por Redação

Jurgen Klopp louvou o esforço de todos os jogadores do Liverpool para tentarem bater o Manchester City pelo título, mas reconheceu que esse sonho acabou por cair por terra, após um jogo fenomenal dos bicampeões ingleses.

 

«Parabéns ao Manchester City. Obrigado ao Aston Villa e Wolverhampton por terem feito bons jogos. Não foi o resultado que queríamos. Foi uma montanha-russa. Não sei bem o resultado, mas sei que o Aston Villa estive a vencer por 1-0 e depois por 2-0 não foi? É claro que neste momento estamos desapontados. Se o City estivesse a vencer por 5-0 com 10 minutos de jogo teria sido apenas um jogo normal para nós. Também não realizámos a nossa melhor partida, mas vencemos. Terminar com 92 pontos é absolutamente incrível. Queríamos tudo, mas tudo bem», começou por dizer o técnico alemão, em declarações à Sky Sports.

 

Klopp reconheceu que não tem tido muito sorte com os pontos: «Terminar em segundo é a história da minha vida. Ainda tenho o recorde de não ter sido promovido na Alemanha com maior o número de pontos. Sabemos que temos de ter mais pontos do que o adversário e não conseguimos fazer isso. Não podíamos fazer mais do que deixar tudo em campo e foi isso que os meus rapazes fizeram. Perseguimos a melhor equipa do mundo até ao fim, foi absolutamente especial. Já disse 500 milhões de vezes. Este é o melhor grupo que já tive.»

 

Thiago Alcântara saiu lesionado na primeira parte: «Acho que ele vai falhar a final da Liga dos Campeões, mas ainda não tenho a certeza. Saiu a coxear, pelo que não é o melhor sinal.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos