«Somos insaciáveis e não nos contentamos em ganhar de vez em quando»

FC Porto 22-05-2022 20:05
Por Redação

Vítor Baía reconheceu que os dragões realizaram uma temporada sensacional ao assinarem a dobradinha (campeonato e Taça de Portugal). O administrador da SAD do FC Porto enalteceu o esforço conjunto de todos os envolvidos para alcançar esse feito.

 

«Foi uma época a todos os níveis positiva. Os objetivos foram atingidos. Temos jogadores incríveis, treinador marcante e dos melhores da Europa. Existiu uma simbiose positiva de união e agora é desfrutar. Os rapazes tiveram um comportamento exemplar», disse o dirigente azul e branco.

 

Vítor Baía explicou o segredo do FC Porto para o sucesso na presente época: «Penso que é um conjunto de situações que nos levaram a ganhar. Uma estrutura forte, um presidente que todos conhecem, um treinador que é dos melhores do mundo, jogadores de altíssima qualidade, que sabem onde estão, que sentem o seu clube e grande parte são da formação. É importante sermos um clube formador.»

 

O administrador da SAD abordou os objetivos para a próxima época: «Nós somos insaciáveis e não nos contentamos em ganhar de vez em quando. Queremos ganhar sempre. A partir de amanhã já estamos a pensar na próxima temporada e em construir uma equipa forte para ganhar tudo. Somos uma equipa que só sabe estar aqui. Em termos de Liga dos Campeões o objetivo é tentar consolidar a nossa equipa na melhor competição do mundo.»

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias