«Estou numa das maiores equipas do mundo»

FC Porto 22-05-2022 20:58
Por Redação

Após a conquista da Taça de Portugal, Toni Martínez não escondeu a felicidade. O avançado espanhol assumiu também a importância da conquista do troféu no Estádio Nacional.

 

«É uma sensação única. Infelizmente, desde que cheguei a Portugal estávamos a lidar com a pandemia e ainda não tinha tido a sorte de uma final no Jamor, mas foi um dia inesquecível. Já me tinham dito que era incrível, e hoje sentimos que estávamos em casa. Foi um dia incrível», explicou à SportTV, fazendo o balanço do ano: No ano passado em que não conseguimos o que queríamos, sabíamos que os jogadores e o clube vive dos títulos, essa foi a mensagem que o mister passou desde o primeiro dia, foi o que fizemos. A felicidade é ganhar títulos e este ano foi perfeito por isso.»

 

Por último, Toni Martínez, contratado ao Famalicão no início da época passada, falou da alegria de representar o FC Porto.

 

Estou no FC Porto uma das equipas maiores equipas do mundo. Sinto-me muito feliz por estar aqui e agradeço isso todos os dias», concluiu.

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias

Mundos