«Temos de ter a capacidade de nos abstrairmos do que se passou na Liga»

Tondela 21.05.2022 18:50
Por Redação

Ricardo Alves foi o porta-voz do plantel do Tondela na antevisão da final da Taça de Portugal diante do FC Porto (domingo, 17.15 horas). O central de 31 anos assume que a preparação foi mais complicada depois da descida de divisão consumada na última jornada da Liga.


«Logicamente que os primeiros dias foram difíceis porque o nosso principal objetivo era conseguir a manutenção. Se o tivéssemos conseguido vínhamos com uma cara diferente, mas este é um jogo especial para todos nós, para a nossa região e por isso temos de ter a capacidade de nos abstrair do que se passou na Liga e aproveitar ao máximo neste dia», explicou, falando de uma motivação extra: «Seria pior se não tivéssemos uma oportunidade destas depois do que aconteceu na Liga. É uma força extra para terminar a época com uma imagem positiva e queremos dar uma alegria aos nossos adeptos.»


Por último, os elogios ao FC Porto.


«Nós vamos entrar em campo para ganhar. O FC Porto é o campeão nacional, tem uma equipa muito forte em todos os aspetos, mas nós temos as nossas armas e vamos fazer de tudo para contrariar esse favoritismo», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias