Nuno Campos realça: «Podemos fazer história»

Tondela 21.05.2022 19:03
Por Redação

Embora reconheça que foi uma semana complicada, após a descida de divisão, o técnico do Tondela, Nuno Campos, garantiu que os seus jogadores estão preparados para fazer frente ao poderio do FC Porto na final da Taça de Portugal.


«Naturalmente que era um jogo que queríamos ter preparado de outra forma. Grande desilusão no desafio anterior, onde a quatro minutos do fim tínhamos os objetivos conseguidos e depois foi a desilusão. Preparar este jogo não foi fácil, mas penso que estávamos bem preparados. Sabemos do poderio do FC Porto, que é o campeão nacional, com recorde de pontos, Sérgio Conceição fez um excelente trabalho, que foi três vezes campeão em cinco ano. Apesar do favoritismo do FC Porto temos hipóteses para ganhar. Vamos enfrentar uma equipa muito forte, mas temos uma vontade muito grande para vencer», começou por dizer o técnico do Tondela, em conferência de imprensa.


Nuno Campos revelou o caminho a seguir pelos seus jogadores: «Temos de agarrar a oportunidade com unhas e dentes. Temos de tentar combater o poderio do FC Porto e sabemos das nossas hipóteses. Temos de tentar aproveitar algum percalço do adversário.»


O treinador do Tondela sabe o que é estar numa final da Taça de Portugal: «Sou realmente um privilegiado. Para além de vir a este estádio mítico desde criança, vim com jogador, depois como treinador-adjunto no SC Braga e agora como principal. Quando entrarmos ali não vai falta motivação e temos de estar concentrados nas nossas tarefas. É um momento histórico para o clube e sabemos que podemos fazer história. Foi difícil chegar aqui e o treinador anterior também teve peso nisso. Os jogadores também tiveram muito mérito nisso. Este jogo também pode mudar a carreira dos jogadores e pode aparecer um clube de outra dimensão.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias