«Incredulidade» e «choque» no Real e como Mbappé ‘roeu a corda’

Real Madrid 21-05-2022 21:25
Por Redação

Kylian Mbappé deu, finalmente, a conhecer o futuro, depois de muitos meses de indefinição e de avanços e recuos com PSG e Real Madrid. O avançado francês decidiu, por fim, continuar em Paris e assinou um novo (e estratosférico) contrato com o PSG até 2025.

 

O AS dá conta de que a decisão de Mbappé, comunicada pelo jogador a Florentino Pérez através de uma mensagem escrita, foi recebida no Santiago Bernabéu com «choque» e «incredulidade». Tudo porque, de acordo com o diário espanhol, o internacional gaulês terá dado o ‘sim’ definitivo à proposta espanhola há 10 dias, decisão que foi comunicada por Faiza Lamari, mãe e empresária do jogador, e Delphine Verheyden, a advogada da família.

 

Já este sábado, pela manhã, Mbappé fez chegar ao presidente do Real Madrid a decisão de continuar no Parque dos Príncipes. «Senhor Florentino, comunico-lhe que decidi ficar no PSG. Quero agradecer-lhe a oportunidade que me deu de jogar no Real Madrid, o clube do qual sou adepto desde pequeno. Espero que seja compreensivo com a minha decisão e desejo-lhe muita sorte na final da Liga dos Campeões» foi o conteúdo da mensagem, revelada pelo Chiringuito.

 

No espaço de 10 dias, afinal, tudo mudou e o jogador terá cedido ao rio de dinheiro oferecido pelo PSG (300 milhões de euros de assinatura e 100 milhões de euros limpos de salário por ano, o triplo da proposta do Real Madrid) e às pressões políticas que, de acordo com a imprensa francesa, até chegaram do presidente Emmanuel Macron.

 

Certo é que, em 2022/2023, Mbappé vai continuar a jogar em França e o Real Madrid vira agora totais atenções para a final da Liga dos Campeões, dia 28 de maio, frente ao Liverpool... em Paris.

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias

Mundos