Os melhores jogos para apostar esta semana na Betclic

Notícia Patrocinada 21-05-2022 23:00
Por Redação

Premier League – Liverpool-Wolves (22 de maio, 16 horas)

 

Dia de todas as decisões para o título na Premier League. Com menos um ponto do que o Manchester City, o Liverpool corre atrás do prejuízo, o que equivale a dizer que embora não dependa apenas de si para ser campeão tem, obrigatoriamente, de ganhar para poder sonhar. Não espanta, por isso, que as odds sejam, nesta receção ao Wolverhampton de Bruno Lage (e mais uma série de portugueses) sejam tão desequilibradas: a vitória dos reds paga 1,12, o empate 7 e o triunfo dos visitantes 14,75. Pelo que está em jogo e, já agora, por outro detalhe que convém ter em conta: os Wolves não ganham há seis jogos, somando nesse período quatro derrotas e dois empates…

 

Clique aqui para apostar

 

Premier League – Manchester City-Aston Villa  (22 de maio, 16 horas)

 

O Manchester City parte em vantagem na luta pelo título (tem mais um ponto que o Liverpool) e sabe que não depende de mais ninguém para ser campeão: basta ganhar. E só não está em posição mais confortável porque cedeu, na última ronda, um empate em casa do West Ham (2-2), que aumenta a pressão do conjunto de Guardiola (e Rúben Dias, Bernardo Silva e Cancelo) para esta última jornada. Ainda assim, nem essa escorregadela em Londres tira a confiança de especialistas e apostadores nos citizens: a vitória do City está avaliada em 1,12. O empate vale 7 e o triunfo do Aston Villa (equipa que não vencer há três partidas: uma derrota e dois empates) paga 14.

 

Clique aqui para apostar

 

Liga italiana – Inter-Sampdoria (22 de maio, 17 horas)

 

Tudo por decidir também na Liga italiana, com os velhos rivais de Milão a decidirem o título nesta última jornada. O Inter parte em pior posição e tem de esperar que o AC Milan não vença o seu jogo, mas antes, claro, tem de vencer nesta receção à Sampdoria. Algo que não se prevê muito difícil, pelo menos a avaliar pela odd atribuída à vitória do conjunto da casa: 1,09. É verdade que o nome do adversário convoca memórias de tempos gloriosos, mas atenção, esses tempos já lá vão e a Sampdoria entra para esta última jornada na 15.ª posição, já sem nada em jogo. Assim se explica que o empate pague 8,05 e o triunfo dos visitantes 15,50. As diferenças são enormes…

 

Clique aqui para apostar

 

Liga italiana – Sassuolo-AC Milan (22 de maio, 17 horas)

 

O AC Milan entra em campo disposto a garantir um título que lhe foge desde 2010/2011 (!!) e está em excelente posição para consegui-lo. Afinal, a equipa em que Rafael Leão tem brilhado a grande altura depende apenas de si para ser campeã. Tem, em teoria, tarefa mais complicada com o Inter, mas entra em campo, como não podia deixar de entrar, como grande favorito: a vitória paga 1,39 – faz sentido, o AC Milan vem de quatro triunfos consecutivos e desde 23 de janeiro só perdeu um de 18 jogos, precisamente contra o Inter. Do outro lado está um Sassuolo que entra em campo na 11.ª posição (sem pressão, portanto) e com apenas uma vitória nos últimos quatro jogos – a que junta duas derrotas e um empate. A igualdade paga 4,78, o triunfo dos da casa 5,75. Desequilibrado, mas não favas contadas para o AC Milan…

 

Clique aqui para apostar

 

Taça de Portugal – FC Porto-Tondela (22 de maio, 17 horas)

 

Costuma dizer-se que a final de uma taça (em Portugal ou em qualquer outro lado) é sempre imprevisível mas a verdade é que umas são mais imprevisíveis do que outras. E um FC Porto-Tondela, mesmo que se trate de uma final da Taça de Portugal, continua a ser um FC Porto-Tondela: o campeão nacional contra uma equipa que desceu à Liga 2. As odds mostram, de resto, isso mesmo: a vitória do dragão paga 1,19, o empate 6,35 e o triunfo dos beirões 12,25. E se ao que dissemos anteriormente dissermos que o Tondela não vence há sete jogos (três derrotas e quatro empates) as coisas fazem ainda mais sentido…

 

Clique aqui para apostar

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias