Sá Pinto quer estar no banco no 'play-off': «É uma grande injustiça»

Moreirense 20-05-2022 15:22
Por Redação

Ricardo Sá Pinto pretende sentar-se no banco de suplentes do Moreirense nos dois jogos que vai defrontar o Chaves, a contar para o play-off da Liga, apesar de se encontrar suspenso por 15 dias. O castigo foi aplicado pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) da na sequência do seu comportamento após o encontro frente ao Vizela, na última jornada do Campeonato.

 

«Estou a trabalhar na minha defesa, perante uma acusação em que dizem que eu disse palavras que não disse e tive gestos que não fiz. Mais do que ninguém, há imagens que comprovam isso. É uma grande injustiça», clamou o técnico dos axadrezados minhotos na conferência de antevisão à primeira partida diante dos flavienses, agendada para este sábado.

 

«O Chaves tem um plantel de Liga e estamos alertados para isso. Não vamos jogar contra uma equipa de outra divisão, mas sim do nosso nível, que tem qualidade e é difícil. Sinceramente, atribuo 50 por cento a cada equipa. Não vejo o Moreirense a partir à frente, nem o Chaves a partir atrás. Vejo duas boas equipas, que se defrontarão com a mesma meta. É uma final que queremos vencer», frisou Ricardo Sá PInto.

 

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias