«Não me disseram nada. Estou a contar com Musa, com aquele animal»

Boavista 20-05-2022 08:20
Por Redação

O treinador do Boavista, Petit, em declarações ao Canal 11, revelou que que ainda não foi informado sobre a saída de Musa para o Benfica, e que conta com o avançado para a próxima pré-época.

«A mim não me disseram nada... Estou a contar com ele, com aquele animal… [risos]. Como treinador, temos essa felicidade de ter seis ou sete jogadores do nosso plantel a terem clubes interessados, entre eles o Musa. Fico feliz porque o Musa, quando chegámos ao Boavista, percebemos que se desgastava muito, era um jogador que fugia muito da posição dele. Pressionava em todo o lado, ia ao guarda-redes, aos laterais, mas um avançado vive de golos e de discernimento e precisa de ter oxigénio para poder chegar ao momento de finalização com esse discernimento. Sentimos que ele estava desgastado quando a bola lhe chegava e fizemos um trabalho com ele, fazê-lo ver que a pressão noutras zonas teria de ser feito por outros», realçou.


Sobre as qualidades do croata, de 24 anos, Petit não lhe poupou elogios. «O Musa é um jogador muito forte, muito bom a jogar de costas para baliza, a segurar a bola, a ficar com a bola e a atacar a profundidade. Foi um jogador muito importante e ainda tem uma margem de progressão muito grande. Tem uma mentalidade muito forte, é um miúdo que gosta de trabalhar muito, vai muitas vezes ao ginásio e às vezes até temos de lhe meter um travão.»

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias