Horas decisivas por Enzo Fernández – a condição que as águias não aceitam

Benfica 20-05-2022 11:26
Por Nuno Reis

Hoje, ou o mais tardar amanhã, são esperados esclarecimentos por parte do River Plate sobre Enzo Fernández, médio de 21 anos pretendido pelo Benfica.

O clube argentino deverá fazer um ponto da situação, tendo em conta a pressão que tem sido exercida pelos media e pelos adeptos assim que chegou ao domínio público que o jogador se reuniu com um dirigente do Benfica, Rui Pedro Braz, em plena cidade de Buenos Aires.

 

A importância do encontro com o Colo-Colo - para a Libertadores, jogado na última madrugada (vitória do River por 4-0) - justificava prudência e concentração, pois um bom resultado significaria imediatamente apuramento para os oitavos de final da competição por parte do River Plate, mas o jogo já passou e há terreno livre pela frente.

 

Benfica e River Plate continuam bem ligados, Rui Pedro Braz, diretor desportivo das águias, era esperado no Monumental de Núñez e a urgência continua. Para os homens que mandam no futebol do Benfica não faz qualquer sentido contratar um patrão para o meio campo a troco de €20 milhões e depois não poder utilizá-lo na campanha de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, nos primeiros e importantíssimos passos de Roger Schmidt no comando técnico.

 

Na eventualidade de River Plate e jogador procurarem estender a permanência na Argentina até dezembro, como tem sido noticiado por alguns meios daquele país, a resposta das águias será negativa

 

Leia mais na edição impressa ou na edição digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias