«Quero muito fazer parte da história deste clube»

Vitória de Guimarães 18-05-2022 11:44
Por Redação

Proveniente do Trofense, da Liga 2, o primeiro recente reforço do Vitória de Guimarães para a nova época, Matheus Índio, médio brasileiro de 22 anos, falou ao site oficial do clube e não escondeu a felicidade por abraçar novo projeto.

 

«Acredito que fiz uma grande temporada e escolhi o Vitória pela história do clube. Quero muito fazer parte desta história e ajudar a equipa da melhor maneira. Acredito que, com as características que tenho e pela minha forma de jogar, poderei potenciar o meu talento e ajudar o Vitória», disse.

 

E disse mais:

«Sou uma pessoa muito tranquila fora de campo, mas dentro de campo, ‘viro’ completamente, quero ganhar sempre. Sou um médio com grande qualidade no passe, consigo fazer grandes progressões com a bola controlada, chegar na área, sei defender, também tenho uma boa finalização, e com tudo isso, espero poder ajudar o Vitória da melhor maneira possível», juntou.

 

Em jeito de conclusão, assinalou:

«Já conheço alguma da história, vi bastantes jogos do Vitória pela televisão, e estou ansioso por fazer parte deste grupo. Poder jogar perante estes adeptos será especial, eles fazem a diferença, são uma grande ajuda, e todos os jogadores sentem-se bem a jogar com esse calor humano. Posso prometer dedicação total, vou dar o meu máximo para poder ajudar o clube», finalizou.

Ler Mais
Comentários (44)

Últimas Notícias