Vítor Pereira e Pedro Caixinha empatam, Paulo Sousa vence

Libertadores 18-05-2022 09:17
Por Redação

O Corinthians de Vítor Pereira empatou (1-1) frente ao Boca Juniors na quinta jornada da Taça Libertadores, jogo disputado no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires.
 

O único golo do Timão foi apontado por Du Queiroz, aos 16 minutos - Darío Benedetto empatou para o Boca, aos 42 minutos, num encontro em que o treinador português foi expulso, na segunda parte, quando tentava acalmar os seus jogadores na sequência da expulsão de Victor Cantillo, médio colombiano da equipa de São Paulo, aos 69 minutos.
 

Com este resultado, o Corinthians segue na liderança do grupo E da Libertadores, com oito pontos, mais um que os argentinos, e só precisa de um empate na próxima jornada para seguir em frente.

 

Deportivo Cali, com cinco, e Always Ready, com quatro, ocupam o terceiro e quarto lugar, respetivamente.

No grupo H, o Flamengo, comandado por Paulo Sousa, já apurado para os oitavos de final, venceu, por 3-0, a Universidad Católica do Chile, golos de Willian Arão (sete minutos), Everton Ribeiro (39’) e Pedro (90’).

Já os argentinos do Talleres, de Pedro Caixinha, também garantiram a passagem à a fase seguinte ao empatar (0-0) na visita aos peruanos do Sporting Cristal.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias