«Sonho tornado realidade»

Gil Vicente 18-05-2022 06:30
Por Carlos Vara

O brilho da temporada do Gil Vicente foi de intensidade única, mas Rúben Fernandes acredita que no próximo ano os galos podem manter o nível e continuar a causar surpresa. «Não vai ser fácil repetir uma época como esta, mas vamos fazer tudo para que 2022/2023 possa ser um sucesso», promete o capitão dos galos.


O desafio do Gil Vicente para a nova época inclui uma original participação nas provas europeias e a perspetiva da entrada em cena na Liga Conferência provoca sensação no grupo de trabalho. «Para mim é a segunda vez que participo nas competições europeias, é momento sempre importante na carreira de um jogador, mas para muitos dos meus colegas é um sonho tornado realidade», garante.


Rúben Fernandes segue em destaque nos galos e não se arrepende nem um pouco da decisão que tomou em 2019, no ano do regresso do Gil ao campeonato principal. «Não foi um risco, quando o mister Vítor Oliveira me ligou respondi de forma afirmativa ao convite, não havia qualquer risco com ele», recorda o central de 36 anos.


 Ao fim de três temporadas em Barcelos, Rúben Fernandes continua «de alma e coração» no Gil Vicente e quer responder ao estímulo  que os barcelenses deram à equipa numa época memorável. «O clube, a cidade e os adeptos merecem o nosso esforço.»      
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos