Marítimo e Quinta dos Lombos à espera dos jogos dos 'grandes'

Futsal 18-05-2022 17:11
Por Redação

Marítimo e Quinta dos Lombos venceram Elétrico e Leões de Porto Salvo, respetivamente, e avançaram para as meias-finais da Taça de Portugal.

 

A grande surpresa foi o Marítimo. A equipa da II Divisão conseguiu bater (7-2) o Elétrico, da I Liga. No Pavilhão Multiusos de Sines, o Elétrico, que terminou a fase regular da I Liga em terceiro lugar e vai disputar o play-off de campeão, foi surpreendido pelo bloco baixo do conjunto insular. O Marítimo irá defrontar, na quinta-feira (21h), o vencedor do jogo entre Benfica e Caxinas, que se realiza esta quarta-feira (21h).

 

O Quinta dos Lombos também conseguiu o apuramento para as meias-finais da Taça. Num jogo equilibrado e com duas cambalhotas no marcador, a equipa do Quinta dos Lombos acabou por levar de vencida a formação do Leões de Porto Salvo (4-2). Importa destacar que foi a primeira derrota de Mário Silva desde que assumiu o comando do Leões de Porto Salvo. Na próxima fase (quinta-feira, 17h), o Quinta dos Lombos vai enfrentar o vencedor do Sporting – Candoso (esta quarta-feira, 17h).

 

O Pavilhão Multiusos de Sines recebe, até domingo, a final a oito da Taça de Portugal.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias