«Fizemos um jogo do qual nos temos que orgulhar»

Futsal 18-05-2022 22:54
Por Eduardo Pedrosa Marques

A derrota frente ao Benfica (1-3) deixa o Caxinas fora da Taça de Portugal, é um facto, mas também não é menos verdade que o conjunto vila-condense caiu de pé, realizando uma exibição de qualidade e que não permitiu ao Benfica descolar no marcador para números que pudessem ter apelido de goleada.

 

Essa mesma sensação teve Nuno Silva, técnico da equipa nortenha, que, no final do encontro, aplaudiu a exibição dos seus jogadores. «Demos uma boa réplica. Fizemos um jogo do qual nos temos que orgulhar. Claro que o que fica para a história é a passagem do Benfica, mas, na realidade, acho que fizemos uma belíssima exibição e estou muito contente com o trabalho dos jogadores. Demonstrámos estar à altura do desafio e certamente que também teremos deixado orgulhos os adeptos do nosso clube».

 

Sublinhe-se que, além desta presença na final-eight da Taça de Portugal, um feito de assinalar se nos lembrarmos que estamos a falar de uma equipa que milita da 2.ª divisão nacional, o Caxinas está prestes a garantir o regresso à elite do futsal nacional, uma vez que está na frente do seu campeonato, com 47 pontos, mais 7 que o segundo classificado, o Ferreira do Zêzere, e mais 8 do que o terceiro, o Belenenses, isto quando faltam apenas quatro jornadas para o final da prova.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias