Yaremchuk: «Temos de nos apurar para o Catar»

Ucrânia 17-05-2022 17:33
Por Redação

Roman Yaremchuk está concentrado com a seleção da Ucrânia e em declarações à Imprensa o avançado do Benfica deu conta do objetivo de apuramento da sua seleção para o Mundial do Catar, em novembro e dezembro deste ano.

 

«É importante que a seleção da Ucrânia se mostre no estrangeiro. Afinal, a atenção dos adeptos está focada em nós, por isso temos de fazer o melhor que pudermos e lembrar ao mundo que a Rússia é o agressor. E temos de nos apurar para o Catar», disse o jogador, que fechou a temporada com nove golos em 42 partidas ao serviço das águias.

 

O atacante de 26 anos também deu conta do ambiente vivido no seio do conjunto ucraniano na concentração dividida pela Eslovénia e Itália. «Tivemos um reencontro muito caloroso. As emoções são positivas e o mais importante é que estamos todos bem e vivos. Treinamos em tempo de guerra, mas tenho muitos amigos que estão na linha da frente. Os meus pais estão em Lviv, falamos ao telefone quase meia hora por dia, pergunto sempre como estão as coisas. Claro que estou muito preocupado com a situação», evidenciou Yaremchuk.

 

A seleção da Ucrânia joga a meia-final do ‘play-off’ de acesso ao Mundial frente à Escócia, a 1 de junho. O vencedor desse encontro ainda terá de defrontar o País de Gales, sendo que apenas uma seleção irá marcar presença no certame.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias