O treinador do Palmeiras falou dos protestos dos adeptos do clube contra Tite, treinador do Brasil que voltou a deixar o médio Rapahel Veiga fora da convocatória para os próximos compromissos da seleção.
«Não é teimosia. Tite tem muitos jogadores para escolher, como eu também tenho. Tenho a certeza que todas as escolhas que ele faz, tal como eu faço, faz conforme aquilo que acha ser o melhor no momento», disse o técnico português, mostrando-se convicto de que Raphael Veiga será em breve chamado ao escrete.
«Acredito mesmo que, quando todos deixarem de falar que o Veiga tem de ir à seleção, ele vai. Não sei quando, mas vai. Só tem que continuar a fazer o que faz, a jogar o que joga, a correr o que corre. É uma questão de tempo.»