Vitória goleia Gil Vicente na hora da despedida

Liga 15-05-2022 22:27
Por Redação

O V. Guimarães recebeu e goleou, por 5-0, o Gil Vicente na 34.ª e última jornada da Liga. Um espetáculo que não contou com a presença do público, devido a incidentes verificados num jogo com o Benfica, no D. Afonso Henriques, a 4 de janeiro de 2020.

 

Os vitorianos chegaram ao golo à primeira oportunidade, com assinatura de Estupiñán (20’), colombiano que ameaçou por mais duas vezes até ao intervalo. Do lado visitante, Fujimoto foi o mais irreverente, pertencendo-lhe a ocasião mais flagrante, negada por Bruno Varela.

 

Na segunda parte, e apesar da melhoria gilista num registo ligeiramente mais ousado, os donos da casa evidenciaram um grau de eficácia elevadíssimo. Lameiras (51’), Janvier (83’), Quaresma (85’) e Bruno Duarte (90’) carimbaram o 5-0, resultado demasiado expressivo para o que se viu.

 

Num duelo entre minhotos, o Vitória jogou pela honra, após a luta do 5.º lugar perdida para o Gil Vicente. Se em Barcelos a Europa já é uma certeza, a 6.ª posição continua a alimentar o sonho da Liga Conferência em Guimarães, dependente do triunfo do FC Porto sobre o Tondela na final da Taça de Portugal.

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias