«Estava na altura de ter alguma felicidade»

Moreirense 14-05-2022 18:03
Por Redação

Ricardo Sá Pinto, treinador do Moreirense, que venceu o Vizela por 4-1 e beneficiou do empate entre Tondela e Boavista para atingir o 16.º posto e disputar o play-off de manutenção, estava, naturalmente, muito feliz no final da partida.

 

«Têm sido meses terríveis e ainda não acabou, mas temos de viver isto como algo de muito bom que nos aconteceu. Hoje, tivemos a felicidade do resultado do Tondela-Boavista, entrámos determinados na partida e estava na altura de ter algum retorno, alguma felicidade. Mas ainda vem aí o primeiro grande passo porque já tive oportunidade de ver Chaves, Rio Ave e Casa Pia e as três são boas equipas, difíceis. Este ano fomos eliminados pelo Mafra, da Liga 2, e são jogos a eliminar, em que tudo pode acontecer. Temos de nos preparar mentalmente muito bem. Depois de conseguir o que conseguimos, não podemos desperdiçar esta oportunidade» destacou Sá Pinto.

 

Questionado sobre as maiores dificuldades sentidas desde a chegada a Moreira de Cónegos, o treinador declarou: «O mais difícil foi viver com resultados inesperados e injustos. Tínhamos vantagem direta sobre o Tondela, Arouca, Belenenses SAD e agora Vizela e, mesmo assim, não dependíamos só de nós.»

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias