«Se não renovasse ia para onde? Só se perguntasse ao Pep se está farto de ganhar…»

Liverpool 14-05-2022 11:54
Por Redação

Jurgen Klopp voltou a falar dos motivos que considerou para renovar contrato com o Liverpool e revelou mesmo que teve vários convites do Bayern Munique nos últimos anos.

 

O treinador alemão, que se prepara para jogar a final da Taça de Inglaterra com o Chelsea, disse que não trocaria os reds, que orienta desde 2015, por qualquer outro clube nesta altura. Klopp acaba de renovar até 2026.

 

«Para que clube iria para ter condições diferentes? Digam-me», questionou em conferência de imprensa. «Se não renovasse ia para onde? A única coisa seria perguntar ao Pep (Guardiola) se está farto de ganhar tanto e ia para lá eu. Seria isso? Não ia funcionar nem eu quero», desafiou.

 

«Podia ter ido para o Bayern algumas vezes, podia ter ganhado mais títulos na minha carreira certamente. Não quis, tinha contrato aqui e estava bem. O mundo não está cheio só de vencedores, está cheio de pessoas que tentam. E eu tento, umas vezes dá, outras não dá. Este clube passou por momentos complicados e reagiu», disse ainda.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias