«Agora vou conseguir dormir umas horas…»

Arouca 14-05-2022 18:06
Por Redação

Apesar de ter entrado para a derradeira jornada da Liga já com a manutenção assegurada, Armando Evangelista diz-se agora mais tranquilo por ter conseguido a permanência do Arouca no principal escalão do futebol português.

 

«Sentimento de dever cumprido, de satisfação. Penso que, a partir de hoje, vou dormir mais uma horas do que dormir nos últimos dois anos. Desde que cheguei nunca tive um dia tranquilo em que pudesse respirar de alívio. Primeiro foi a luta pela subida, agora a luta pela manutenção», disse à Sport TV após o empate com o Belenenses SAD, na última jornada.

 

«Hoje queríamos os três pontos, mas não quisemos marcar golos. A nossa exibição justificava ter marcado, pelo menos, um golo. Parabéns aos sócios e à vila porque no próximo ano vão ter uma equipa na Liga», acrescentou.

 

O técnico deixou ainda um recado para aqueles que duvidaram na capacidade do Arouca em conseguir manter-se entre os grandes do futebol português:

 

«No ano passado parece que foi uma enorme surpresa o Arouca ter subido, ninguém esperava. Este ano ninguém acreditava na manutenção. Deviam conhecer melhor o Arouca. Depois ficam de boca aberta quando conseguimos subir ou a permanência. Gostava de ver o trabalho dos meus jogadores ser mais reconhecido.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias