Bruno Lage e a eventual saída de Rúben Neves: «Se eu fosse de um clube de topo…»

Wolverhampton 13.05.2022 17:30
Por Redação

Recuperado do Covid-19, Bruno Lage regressou, esta sexta-feira, às conferências de imprensa. Instado sobre uma possível saída de Rúben Neves para o Barcelona, o treinador do Wolverhampton respondeu com naturalidade.


«Não me surpreende. Se eu fosse de um clube de topo este era o tipo de jogadores que ia querer. Por aquilo que o Rúben Neves fez esta época percebe-se a importância dele na nossa equipa. Elevou-nos a outro nível», atirou, falando ainda da possibilidade da saída acontecer já este verão: «Quando cheguei no último ano toda a gente estava preocupada com a saída do Rúben Neves e ele ficou, por isso não sei o que vai acontecer. No futebol tudo é possível e até ao fecho da janela de transferências tudo pode acontecer. O que eu tenho a certeza é que se ele ficar vai ser muito profissional e fazer mais uma grande época.»


Formado no FC Porto, Rúben Neves está a cumprir a quinta temporada no Wolverhampton. Está época, o médio de 25 anos somou duas assistências e quatro golos em 34 jogos.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias