Plantel recebido esta sexta-feira na câmara

Gil Vicente 13-05-2022 03:30
Por Pedro Barros

O plantel do Gil Vicente, liderado por Ricardo Soares, será recebido esta sexta-feira às 18 horas, na Câmara Municipal de Barcelos, momento em que os protagonistas da inédita qualificação para as competições da UEFA serão homenageados.


Esta sessão estava prevista para segunda-feira, no entanto, os responsáveis do emblema de Barcelos solicitaram a sua antecipação de modo a contarem com a totalidade dos jogadores. É que, entrando de férias logo a seguir ao desafio com o Vitória de Guimarães, domingo, há já vários com viagens marcadas para a manhã do segundo dia da semana.


O retorno às oficinas do Estádio Cidade de Barcelos está previsto para meados de junho, embora a data definitiva apenas seja estabelecida após a final da Taça de Portugal, uma vez que o vencedor interferirá com as datas do início dos trabalhos - se FC Porto conseguir a dobradinha, o Gil Vicente entrará na 3.ª pré-eliminatória da Liga Conferência, agendada para 4 e 11 de agosto; se o Tondela vencer o troféu, os minhotos começarão a sua epopeia europeia na 2.ª pré-eliminatória da terceira competição de clubes, marcada para os dias 21 e 28 de julho.       

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos