Dupla de ex-Sporting chamada para treinar San Lorenzo

Argentina 12-05-2022 22:30
Por Redação

O San Lorenzo vive um momento conturbado. Terminada a Taça da Liga da Argentina, o emblema de Buenos Aires viu-se sem presidente (Marcelo Tinelli), diretor desportivo (Mauro Cetto) e treinador (Pedro Troglio).

 

Com o plantel a gozar um pequeno período de férias, os dirigentes procuram encontrar uma solução antes do início da preparação para o arranque do campeonato. E com várias negas até ao momento, o Olé avança que a solução poderá passar por dois antigos jogadores do Sporting.

 

Atualmente no comando das reservas, Leandro Romagnoli (2005 a 2009), que é coadjuvado por Beto Acosta (1998 a 2001), foi colocado de prevenção para dar início à pré-temporada do San Lorenzo. Esta é uma solução de recurso enquanto não aparece outra mais permanente e à qual nenhum dos dois ex-leões são estranhos.

 

Nas últimas duas épocas Pipi Romagnoli já foi chamado a treinar a equipa principal como técnico interino e sempre com bons resultados. Nos cinco jogos que conta no currículo (dois em 2019/2020 e três em 2020/21) o conjunto de Almagro venceu quatro.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias