«É muito bom ser campeão»

Internacional 05-05-2022 20:45
Por Redação

O dia 4 de maio de 2022 tornou-se especial para Tiquinho Soares, pois o avançado do Olympiakos conquistou pela primeira vez o título de campeão na Grécia, quando ainda faltam quatro jornadas para o final da competição.

 

«É muito bom ser campeão. Estou bastante contente por esse título. Foi uma temporada muito difícil, mas conseguimos o nosso objetivo», comentou o futebolista à sua assessoria de Imprensa.

 

Com a vitória no clássico frente ao PAOK, por 2-1, o Olympiakos chegou aos 76 pontos e não pode ser mais alcançado na competição. O atacante fez uma avaliação do jogo que garantiu a conquista. «Foi uma partida difícil, um clássico contra um rival bastante forte dentro de casa. Fizemos um bom jogo e conseguimos conquistar o título na casa de um grande adversário», disse. 

 

Na liga helénica, Tiquinho Soares esteve em 30 dos 32 jogos realizados até ao momento, com 1.440 minutos em campo e sete golos marcados. O futuro do atleta está já definido, pois tem contrato com a formação do Pireu até junho de 2024, no entanto os desempenhos do atacante podem despertar interesse de outros emblemas. «De momento, vou esperar acabar a temporada da melhor forma. Depois desfrutar um pouco das férias e ver o que vai acontecer sobre o meu futuro», finalizou o atleta brasileiro que em Portugal já vestiu as camisolas de FC Porto, Vitória de Guimarães e Nacional da Madeira.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias