Os melhores jogos para apostar esta semana na Betclic

Notícia Patrocinada 29-04-2022 11:35
Por Redação

La Liga – Athletic Bilbao-Atlético Madrid (30 de abril, 20 horas)

 

Sendo verdade que jogar em Bilbao nunca é fácil, convém, antes de mais, dizer que este ano o Athletic não tem sido tão forte assim em casa: oito vitórias em 16 jogos, a que junta três empates e cinco derrotas. Percebe-se, pois, o ligeiro favoritismo entregue ao Atlético Madrid, cuja vitória paga 2,38. Apesar disso (e sem esquecer a irregularidade do conjunto de Diego Simeone, que até vem de um empate em casa com o Granada…), é de lembrar que o conjunto da casa está em oitavo lugar – os madrilenos são quartos – e não serão pêra doce. O triunfo do Athletic está avaliado em 2,91, o empate em 2,97.

 

Clique aqui para apostar

 

 

Liga Portuguesa – FC Porto-Vizela (30 de abril, 19 horas)

 

O FC Porto viu, é um facto, a invencibilidade de 58 jogos na Liga quebrada em Braga mas nem por isso entra em campo nesta receção ao Vizela menos favorito, como mostra a odd entregue à vitória dos dragões: 1,12. E faz sentido que assim seja, tendo em conta que em 15 jogos do campeonato em casa a equipa de Sérgio Conceição soma 13 vitórias e apenas dois empates. Pela frente o FC Porto tem um Vizela que entra em campo já relativamente descansado (é 13.º classificado), mas que apenas por três vezes conseguiu vencer na Liga enquanto visitante. Assim se explica a odd do triunfo dos vizelenses (17,25). O empate vale 8,15.

 

Clique aqui para apostar

 

 

Liga Portuguesa – Marítimo-Benfica (30 de abril, 17 horas)

 

Jogar no Estádio dos Barreiros pode sempre ser um pesadelo e o Benfica sabe-o bem – duas vitórias, duas derrotas e um empate nos últimos cinco anos. Ainda assim, e como quase sempre quando entram em campo no campeonato português, os encarnados (mesmo tão irregulares como têm sido esta época…) são vistos como favoritos, com uma odd de 1,49 para a vitória. Convém, ainda assim, lembrar que embora tenha perdido algum gás nos últimos tempos, o Marítimo goleou o Boavista (4-0) na última vez que jogou nos Barreiros e logo a seguir arrancou um empate a duas bolas nos Açores, frente ao Santa Clara. Não se perca, portanto, de vista os 5,85 euros pagos pelo triunfo dos madeirenses e os 4,30 atribuídos ao empate…

 

Clique aqui para apostar

 

 

Liga italiana – Roma-Bolonha (1 de maio, 19.45 horas)

 

Favoritismo total para a Roma de José Mourinho nesta receção ao Bolonha. Apesar de não vencer há três partidas, a vitória do conjunto romano vale 1,40, o que pode fazer sentido tendo em conta que estamos a falar do quinto classificado a receber o 13.º. Há, contudo, um pormenor que os menos atentos devem saber: o Bolonha não perde há cinco jogos. E nesses cinco jogos tem uma vitória sobre o Inter (em casa) e dois empates no terreno da Juventus e do AC Milan… Olhe-se, portanto, com outros olhos para os 5,95 pagos pelo triunfo dos visitantes ou para os 4,33 atribuídos ao empate…

 

Link:   https://bit.ly/3JLJTB8

 

 

 

Liga Portuguesa – Sporting-Gil Vicente (1 de maio, 20.30 horas)

 

Olhando para o histórico do Gil Vicente nos confrontos em casa dos grandes (vitória na Luz e empate no Dragão a jogar com dez quase durante 90 minutos…) talvez se estranhe não o favoritismo do Sporting mas o facto de ele ser tão grande: o triunfo dos leões tem uma odd de 1,30. Mas talvez possamos explicar: os gilistas estão a passar um período de menor fulgor e não vencem há cinco jogos. E como o futebol é o momento, a odd do empate está em 4,93 e a vitória do Gil Vicente em Alvalade vale 8,35. Ainda assim, de um momento para o outro, já se sabe, tudo muda. E os gilistas já mostraram do que são capazes…

 

Clique aqui para apostar

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias