Os melhores jogos para apostar esta semana na Betclic

Notícia Patrocinada 21-04-2022 20:05
Por Redação

Bundesliga – Bayern-Dortmund (23 de abril, 17.30 horas)

 

A quatro jornadas do final da prova, este pode muito bem ser o jogo que decidirá o título alemão – se o Bayern ganhar decide mesmo… Frente a frente líder e segundo classificados da Bundesliga, duas equipas separadas por nove pontos, com vantagem para os bávaros, que sem surpresa são vistos como favoritos: a vitória paga 1,32 (nada de estranho se tivermos em conta que em provas caseiras o Bayern vem de dez jogos sem perder, sete triunfos e três empates. A vitória do Dortmund, que entra em campo embalado por uma goleada de 6-1 sobre o Wolfsburgo, está avaliada em 6,15 e, por improvável que seja, é o único resultado que permite aos visitantes continuarem a sonhar com o título… O empate, já agora, vale 5,50.

 

Clique aqui para apostar   

 

Liga italiana – Inter-Roma (23 de abril, 17 horas)

 

Mourinho e a sua Roma têm nesta jornada teste de fogo, com a deslocação a Milão para defrontar o Inter, segundo classificado da Liga Italiana que é visto pelos especialistas como grande candidato ao triunfo – a vitória paga 1,55. Sendo verdade que o Inter vem de dez jogos sem perder (quatro empates e seis vitórias, as últimas quatro consecutivas), convém também lembrar que a Roma não perde, para o campeonato italiano, desde 9 de janeiro. E que a última derrota que sofreu em provas domésticas foi a 8 de fevereiro, precisamente contra o Inter. Convém, por isso, ter em mente as odds para os outros resultados: o empate paga 3,95, a vitória da Roma 4,88…

 

Clique aqui para apostar 

 

Premier League – Liverpool-Everton (24 de abril, 16.30 horas)

 

Poucas vezes um dérbi de Liverpool terá sido tão desequilibrado como este: a vitórias dos reds paga 1,15, o empate 6,25 e o triunfo dos blues 11,50. E sendo verdade que dérbi é sempre dérbi, até em Liverpool, este será, porventura, um pouco mais previsível. O Liverpool está na segunda posição da Premier League, ainda sonha com o título, não perde nas provas inglesas desde 2 de janeiro e vem de duas fabulosas vitórias sobre as duas equipas de Manchester. O Everton, por seu lado, é 17.º classificado, luta para fugir à descida e vem de um empate em casa com o Leicester. Um mundo inteiro de diferenças, até para lá das óbvias…

 

Clique aqui para apostar 

 

Liga Portuguesa – Tondela-V. Guimarães (24 de abril, 20.30 horas)

 

É verdade que o Tondela garantiu esta semana um apuramento inédito para a final da Taça de Portugal, mas nem isso parece garantir aos beirões a confiança de apostadores e especialistas. E, olhando bem para as coisas, a forma sofrida como empatou em Mafra (equipa da Liga 2…) espelha bem o mau momento da equipa, que ocupa o 17.º lugar na Liga e luta pela fuga à despromoção. Por isso a odd da vitória do conjunto da casa paga 3,22 e o empate 3,40, enquanto o triunfo do V. Guimarães, equipa que ainda sonha com a Europa e até vem de uma moralizadora goleada (4-0) sobre o Paços de Ferreira, vale 2,05. Faz sentido.

 

Clique aqui para apostar 

 

Liga Portuguesa – Boavista-Sporting (25 de abril, 20.30 horas)

 

É inegável que jogar no Bessa nunca é fácil – basta dizer que desde 5 de novembro o Boavista só foi derrotado em casa pelo FC Porto… -, mas ainda assim o Sporting entra em campo como claro favorito, como prova a odd de 1,39 atribuída à vitória dos leões. Ainda assim, pelo que se disse acima e pelo facto de o conjunto orientado por Rúben Amorim ter perdido, embora não matematicamente, na última ronda, a hipótese de lutar pelo título depois da derrota com o Benfica em Alvalade, aqui ficam os valores pagos ao empate (4,08) e ao triunfo dos axadrezados (6,70). E o Boavista joga sem pressão…

 

Clique aqui para apostar

 

Liga Portuguesa – SC Braga-FC Porto (25 de abril, 18 horas)

 

Um SC Braga tem ganho estatuto de clássico do futebol português e, como todos os clássicos, não é fácil atribuir um favoritismo claro. Ainda assim, tendo em conta que um dos intervenientes é o FC Porto (líder incontestado do campeonato e equipa que ainda não perdeu para a Liga esta época e que até se pode sagrar campeão nesta ronda se ganhar…) as coisas mudam um pouco de figura. Por tudo isso, percebem-se bem as odds: o triunfo do SC Braga paga 3,98, o empate 3,65 e o triunfo do FC Porto 1,76. Os bracarenses são uma das melhores equipas portuguesas, mas do outro lado está… a que tem sido indiscutivelmente a melhor.

 

Clique aqui para apostar

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos