Paulo Sousa atira-se à arbitragem: «Nível muito abaixo»

Flamengo 21-04-2022 09:32
Por Redação

O treinador do Flamengo considera que a equipa merecia sair do duelo com o Palmeiras, de Abel Ferreira, com outro resultado (0-0).

 

«Por tudo aquilo que a equipa produziu, merecia outro resultado. As duas equipes estão de parabéns, cada uma tem a sua ideia de jogo. O Palmeiras tem disponibilidade física e mental sem bola, tem uma capacidade muito grande para contra-atacar. Merecemos por tudo aquilo que fizemos», disse Paulo Sousa antes de visar a arbitragem: «A única equipa que esteve muito abaixo foi a equipe de arbitragem. Não esteve no mesmo nível das duas equipas.»

 

E acrescentou, denunciando eventual perseguição ao Flamengo: «Nos momentos capitais desta temporada, na Supertaça e nos dois jogos da final [n.d.r. do Campeonato Carioca]… acho que é muito evidente o que está a acontecer. Não me parece que tenha de ser o treinador a expor a arbitragem. Não esteve ao mesmo nível do Flamengo e do Palmeiras. Gosto de ver todas as equipas no mesmo nível para poder melhorar o futebol. Cabe à nossa instituição Flamengo trabalhar e expor porque houve, realmente, esses três momentos em jogos importantes. Não queremos benefício nenhum. Queremos ter uma boa qualidade e, mais uma vez, a arbitragem não esteve à altura das equipas.»

 

Ainda assim, Paulo Sousa estava satisfeito com o desempenho da equipa: «Estamos cada vez mais consistentes. É nesse caminho que devemos estar. Oferecemos qualidade de jogo a uma equipa que está feita e convencida das ideias do seu treinador. Termos a qualidade que tivemos hoje mostra que estamos no caminho certo.»

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias