Marcos Braz revela: «Pensámos no Paulo Sousa logo após a saída do Jorge Jesus»

Flamengo 19-04-2022 16:00
Por Redação

Depois de um arranque algo atribulado, Paulo Sousa começa a ganhar embalagem no Flamengo e nos últimos quatro jogos somou três vitórias (diante de Sporting Cristal e Talleres na Libertadores, a que juntou o triunfo diante do São Paulo no Brasileirão) e um empate (com o Atlético Goianiense, no arranque do campeonato). E esta terça-feira, o treinador português de 51 anos voltou a receber um voto de confiança de Marcos Braz.

 

Em entrevista à Sportv, o vice-presidente responsável pelo futebol do mengão revelou que Paulo Sousa era já um objetivo antigo do clube.

 

«A primeira vez que a gente pensou no Paulo Sousa foi no início da pandemia de Covid-19, logo depois da saída do Jorge Jesus [2020], ele ainda estava no Bordéus. Mas era uma operação muito difícil, não tínhamos tempo e, a imprevisibilidade relativa ao que ia acontecer perante o coronavírus, condicionou também em termos financeiros», explicou.

 

Marcos Braz considerou ainda normais as dificuldades na adaptação.

 

«A primeira vez que nos encontrámos com ele, o Paulo Sousa tinha já um conhecimento vasto, dentro do possível, em relação ao plantel. Nós também tínhamos acompanhado alguns trabalhos dele e sabíamos a metodologia dele. Agora é claro que quando um treinador chega a um sítio novo tem de adaptar-se ao ambiente. É perfeitamente normal, não tem nada a ver com problemas com os jogadores», concluiu.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias