«A exigência é darmos tudo por esta camisola»

Flamengo 17-04-2022 23:44
Por Redação

Criticado no arranque da sua aventura no Brasil, Paulo Sousa dá sinais de já ter colocado o Flamengo no rumo certo. A vitória (3-1) deste domingo sobre o São Paulo, na 2.ª jornada do Brasileirão, ajuda a confirmar essa teoria.

 

«Como indica o dicionário, os projetos têm princípio, meio e fim. E os processos têm princípio, meio e nunca têm fim. É uma evolução constante e há sempre desvios, sobretudo no futebol. Por isso, o equilíbrio é muito importante. Para mim, o coletivo é mais importante do que o individual. Trabalhamos tática, técnica e fisicamente e procuramos dar também estímulos mentais. Precisamos de estar preparados porque a temporada vai ser longa», avisou o treinador português, no final do encontro.

 

No horizonte está já o embate com outro técnico português: o Palmeiras visita o Maracanã na quarta-feira, em jornada antecipada – a quarta – do Brasileirão.

 

«Para convencermos os nossos adeptos temos de ganhar todos os jogos e não pensar só num. Têm de se ver representados em campo, têm de ser convencidos com o trabalho no dia a dia. Pelo que entendo, a exigência é darmos tudo por esta camisola. É um clássico maior, sem dúvida, e daremos o nosso melhor para que saiam felizes do estádio», prometeu, antevendo o duelo com a equipa de Abel Ferreira.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias