Os melhores jogos para apostar esta semana na Betclic

Notícia Patrocinada 04-04-2022 21:30
Por Redação

Liga dos Campeões – Benfica-Liverpool (5 de abril, 20 horas)

 

É verdade que o Benfica já surpreendeu (em 2006) o Liverpool quando os reds até eram campeões europeus em título, mas a verdade é que no futebol o passado vale, apenas, aquilo que quisermos que valha. E, pelos vistos, neste confronto dos quartos de final da Champions não vale muito, como mostram as odds: a vitória do Benfica está a valer 6,70, o empate 4,75 e o triunfo do Liverpool 1,39. E faz sentido que assim seja, olhando não só para as diferenças entre os dois plantéis mas também ao momento das equipas: o Benfica vem de uma derrota em Braga, o Liverpool de quatro triunfos consecutivos depois de ter perdido em casa com o Inter para a Liga dos Campeões – depois de vencido a primeira mão, em Milão, por 2-0…

 

Clique aqui para apostar

 

Liga dos Campeões – Manchester City-Atl. Madrid (5 de abril, 20 horas)

 

Favoritismo total entregue ao Manchester City (de Cancelo, Bernardo Silva e Rúben Dias) nesta receção ao Atlético de Madrid (que tem João Félix em grande forma), com a vitória do conjunto da casa a pagar 1,33. Convém dizer que o conjunto de Manchester só não ganhou um dos jogos que fez esta época em casa para a Champions – contra o Sporting, depois de ter vencido na primeira mão por 5-0 em Alvalade –, pelo que faz sentido até a odd atribuída ao empate. Já a vitória da equipa de Madrid está a valer 8,50. Mas atenção, o Atlético não perde desde 16 de fevereiro e chega a Manchester depois de seis vitórias consecutivas…

 

Clique aqui para a apostar

 

Liga dos Campeões – Chelsea-Real Madrid (6 de abril, 20 horas)

 

É verdade que o Chelsea joga em casa, mas não deixa de ser estranho que apostadores e especialistas atribuam dose de favoritismo tão grande que coloque a odd da sua vitória a 2, contra os 3,60 que paga o triunfo do… Real Madrid. É verdade que o Chelsea é campeão europeu em título, mas do outro lado estará, apenas, o clube com mais Champions ganhas na história… Se a isso juntarmos que os londrinos perderam o último jogo em casa, frente ao Brentford… e por 1-4, e que os de Madrid apenas têm uma derrota nos últimos sete jogos – frente ao Barcelona – talvez estejamos perante uma oportunidade. O empate, já agora, vale 4,18.

 

Clique aqui para apostar

 

Liga dos Campeões – Villarreal-Bayern (6 de abril, 20 horas)

 

É raro o jogo em que o Bayern entre em campo sem o estatuto de claro favorito e esta deslocação ao terreno do Villarreal não será, naturalmente, exceção. A vitória do conjunto alemão está avaliada em 1,58, o que demonstra bem como apostadores e especialistas olham para a enorme diferença entre os dois conjuntos. Ainda assim, para quem gosta de arriscar, o triunfo do Villarreal (que depois do extraordinário triunfo em Turim perdeu duas vezes seguidas…) está a valer 4,78 e o empate 4,18. Lembre-se, ainda assim, que o Bayern não perde desde 16 de fevereiro…

 

Clique aqui para apostar

 

Liga Europa – SC Braga-Rangers (7 de abril, 20 horas)

 

As odds deste encontro demonstram bem a forma equilibrada como este confronto da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa está a ser encarado: a vitória do SC Braga está a pagar 2,38, o empate 3,22 e o triunfo do Rangers 2,87. Pode, percebe-se, cair para qualquer um dos lados. Numa tentativa de ajudar aqueles que podem estar indecisos, dizer apenas que o conjunto bracarense (que eliminou o Mónaco na última ronda) não perde há três encontros e os escoceses, por seu lado, ganharam apenas um dos últimos três encontros, somando nesse período duas derrotas…


Clique aqui para apostar

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos