Wolves (com sete portugueses) retoma caminho das vitórias

Inglaterra 02-04-2022 17:10
Por Redação

José Sá, João Moutinho, Daniel Podence, Trincão (substituído por Pedro Neto, aos 75’) e Fábio Silva (deu lugar a Chiquinho, aos 90+1’) a titulares, o Wolverhampton venceu, por 2-1, na receção ao Aston Villa.

A equipa orientada por Bruno Lage regressou às vitórias na Premier League, em encontro da 30.ª jornada, em que cedo começou a desenhar a vitória, com Jonny Otto, aos 7’, a fazer balançar as redes, após um ressalto. José Sá evitou o empate a remate de Leon Bailey (31’) e, volvidos cinco minutos, ao tentar aliviar a bola, Ashley Young acabou por fazer um autogolo, com o Wolves a sair para o intervalo com dois golos de vantagem.

Na etapa complementar os lobos continuaram a comandar as operações, até à reta final, em que o Aston Villa criou perigo através de Ollie Watkins e Philippe Coutinho, até que, aos 86 minutos, José sá fez penálti e na cobrança da falta Ollie Watkins reduziu.  

 

O Wolverhampton somar 49 pontos e sobe, provisoriamente, à 7.ª posição da Premier League, a um ponto do Manchester United, que ocupa o sexto lugar — o último que dá acesso às provas europeias —, mas com dois jogos a menos.

 

O Aston Villa mantém-se com 36 pontos e divide a 9.ª posição com o Leicester City (três jogos em atraso) e o Southampton.
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos