«Agora vou torcer por Portugal»

Macedónia do Norte «Agora vou torcer por Portugal»

INTERNACIONAL29.03.202223:26

Terminado o jogo, o antigo jogador do Sporting e capitão da Macedónia do Norte, Stefan Ristovski, autor do passe errado do qual nasceu o primeiro golo da partida, mostrou-se conformado perante a derrota no Estádio do Dragão.

«Portugal foi mais forte, portanto está de parabéns. Foi um jogo aberto, mas Portugal dominou. Temos de sair daqui com a cabeça erguida. Ninguém acreditava no percurso que acabámos por fazer. Estou orgulhoso deste grupo e do meu país, pois surpreendemos o mundo do futebol. Vamos trabalhar e continuar a acreditar», começou por afirmar o lateral-direito.

Ristovski acrescentou ainda relativamente à partida: «Sofremos um golo quando estávamos num bom momento, na primeira parte, mas quando jogas contra estas grandes equipas e cometes um erro, sofres. Eles têm jogadores como Bruno Fernandes e Ronaldo que raramente perdoam.»

Questionado sobre se vai torcer pela Seleção Nacional, o ex-leão confirmou: «Sim, vou torcer por Portugal, até porque me sinto um pouco português. O meu filho nasceu cá. Vou ficar satisfeito se Portugal ganhar o Mundial.»

Quanto à evolução da Macedónia do Norte, Ristovski declarou: «No nosso país não temos muitas condições para crescer, pouca gente sabe disso. Isto tem de ser exemplo para o nosso futuro. Temos de criar jovens, trabalhar, acreditar e espero que a Macedónia consiga a presença numa grande competição no futuro.»